domingo, 26 de setembro de 2010

Um mês em um post!

Bem... aí vai quase um mês não escrevo no blog. Um pouco por preguiça, um pouco pela falta de tempo. Mas muita coisa passou nesse último mês, e vou tentar contar um pouquinho de cada para não ficar chato de ler.

No fim do mês de agosto eu organizei 2 eventos de lançamento de uma companhia que Novartis comprou. Foram bem bacanas de organizar. O primeiro deu o tanto esperado de gente, já o segundo não foram muitas pessoas. Mas foi bem bacana. Essa é uma foto do segundo evento.


Outro dia desses, que não me recordo bem qual foi, fizemos uma festa show aqui em casa. Só entre as pessoas que moram comigo, e os trainees que trabalham comigo na Novartis. Fizeram muita bagunça aqui, com direito a show do Daniel!! hahaha
Aí vai uma foto para que conheçam os que moram comigo. A de rosa que está a direita é a Marina e o de vermelho é o Carlos, que trabalham comigo e vivem no mesmo edifício. O de preto é o Damian, de branco o Daniel e a de rosa de pé é a Lenora. Esses moram comigo.


Outro final de semana fomos para Emberá, que é uma tribo indígena que vive aqui perto da cidade do Panamá, apenas 1 hora. Estavamos praticamente em uma missão da ONU, tinha espanhois, polacos, colombianos, peruanos, venezuelanos, peruanos, mexicanos, norte americanos, panamenhos e os brasileiros. E claro, tivemos que jogar futebol com os indígenas!!


E... no último dia 20 foi meu aniversário. Primeiro longe da minha família e dos meus amigos. Para compensar, tinha que comemorar bastante... e foram 5 dias de comemoração!! hahahaha

Na quarta saimos com os trainees de Guatemala que vieram visitar Panamá. Na sexta saimos de rumba, como dizem por aqui! Fomos para Platéia, uma espécie de boate dançar salsa e merengue. No sábado e domingo fomo para San Blas!!! Na segunda, que era meu aniversário mesmos, saímos para almoçar com algumas pessoas da oficina, e pela noite saimos para jantar! Não tenho fotos de tudo... mas aí vai do principal: San Blas!!




E pra fechar, vai aí um vídeo que a Lenora, que mora e trabalha comigo, fez para mandar pra Porto Alegre. Mostra um pouco da Novartis Panamá, uma parte das pessoas que trabalho, e incluso meu chefe, que é o de camisa xadrez azul.



Bem... vou tentar escrever mais vezes aqui.

Hasta Luego!

Um comentário:

  1. Marcos, tudo bem?
    Por favor você pode me passar o seu e-mail?
    Gostaria de tirar uma dúvida sobre o Panamá com você.
    Obrigada,
    bruna@artevento.com.br

    ResponderExcluir