domingo, 27 de junho de 2010

Mais da vida por aqui

Estou vendo Sai de Baixo na Globo Internacional agora!! Agora não sei se está sendo novamente gravado no Brasil ou se está passando regravação para fora do país, o que não me espantaria, já que aqui passa TV Colosso!!!

Bem, final de semana foi bem traquilo. Começamos na sexta comemorando o aniversário de Charly, o Buddy de todos os Trainees por aqui! Tive "aula" de merengue com a Katrina e bebemos um pouco. Depois fomos para um bar underground a beira do mar, muuito cool!!

No sábado fomos tive uma reunião da AIESEC, que foi bem divertida. Depois fomos beber uma cervejinha com o compleñarero Charly, e viemos para minha casa ver um filme.

Hoje foi o tão esperado jogo da Argetina e México. Fomos para um bar mexicano muito bacana com o Carlos (que é mexicano fanático), com direito aos garçons vestidos de Kiko, Chaves e Chapolin. O jogo... bem... isso dispensa comentários né! Assistir a copa do mundo aqui tem sido bem divertido, já que conhecemos pessoas de muitos dos países que estão disputando a Copa. Aí vai uma foto do bar antes do jogo:

E também achei uma foto bem legal do dia do jogo do Brasil contra a Costa do Marfin. Aí está a maioria dos Trainees da AIESEC brasileiros que estão vivendo por aqui. Cíntia, Lenora, Mariana, Marina, Eu e Alexandre (que é brasileiro, mas é da AIESEC no Panamá). Nos falta Breno, que nessa hora devia estar em uma missão secreta! Hoje chegou mais uma brasileira, mas não a conheci ainda!


Por falar em jogo, amanhã joga Brasil, e tenho um treinamento às 3 horas da tarde, horário daqui. O que significa que vou perder o final do jogo!!! rsrsrsrsrs

Por falar em trabalho, prometo escrever sobre meu trabalho em breve! Sim, estou trabalhando aqui viu!!!

E continuando a sessão vídeos... segue um vídeo meio sem noção! É um bebê dançando!! Não gosto muito, mas é incrível como ele dança melhor do que muuuito, inclusive que eu! Clique aqui

No mais, muita saudade de todos por aí!

Hasta Luego

2 comentários:

  1. Caso vc tenha perdido o jogo ficou 3x0 para o Brasil, viu? hehehehe
    Eu acho que vc não está trabalhando muito pois vc só posta sobre farras! kkkkkkk
    Saudade de vc amore!!!

    ResponderExcluir
  2. Luluuuuuuuuu!!!!!!!!
    como vc ficou lindo na foto!!!!!!! deu uma saudadeeeeee!!!!!!!...
    adivinha o que tem hoje??HUT HUT PIZZA HUT!!!!!!!!
    love you!!!
    Lu

    ResponderExcluir