segunda-feira, 7 de junho de 2010

Simplesmente San Blas

Pela primeira vez tive a oportunidade de conhecer uma praia aqui no Panamá. Mas acho que nao comecei bem! Fomos para San Blas (ou Kunaiala como dizem os nativos da regiao). Nao comecei bem porque é simplesmente o lugar mais bonito que já conheci em minha vida, e depois daqui, vai ser difícil achar outro lugar tao legal quanto.

Nem vou falar muito... vou colocar mais fotos dessa vez!


Incrível, nao?!

Essa é parte da turma que foi pra essa viagem de apenas 2 dias, mas que duraram muitas horas.


Fomo pelas agencia de viagens Marina´s Tour. E chegamos a conclusao que nunca mais compraremos pacotes dessa agencia!! hahahahahaha

Em Natal-RN, quando se vai andar de Bug, eles perguntam: "Com emocao ou sem emocao". Assim foi nossa viagem, como muita emocao, só que ninguém nos perguntou antes!!

Tá... pra explicar... Marina é a pessoa de óculos escuro que aparece na frente. Ela que organizou toda a viagem. Se que pra nosso azar, tudo deu errado. O cara que iria nos buscar as 04 horas da manha, nao veio, e fomos sair só as 10! Chegando na ilha, o sistema super avancado de reserva do dono do lugar tinha dado pane (era uma planilha em um papel) entao nao tinha cama pra todos, acabou que alguns tiveram que dormir na rede! Na volta, havia chovido muito, e pra chegar na ilha é preciso passar de carro no meio de um rio, o rio subiu, e os carros nao podia chegam onde estavamos. Depois de tentar uma dezena de ligacoes, tomar chuva, e rir um pouco... pegamos uma canoa que mais suuuuper moderna (estilo Rambo na Selva) e subimos o rio. Enfim... chegamos vivos em casa. Obrigado Marina pela viagem inesquecível, mas da próxima vez outra pessoa organiza!! hahahahahaha. Brincadeira... ela organiza tudo super bem!

Mas a parte boa da viagem inclui muito sol, água morna e suuuper transparente, muitas risadas, muito voley, uma festa que eu nao fui (dormi um pouco pra descancar, quando acordei a festa tinha acabado!! rsrsrs), pessoas de tudo quanto é parte do mundo, uma comida super gostosa, e companhias maravilhosas.

Esse foi meu final de semana... esse é o lugar onde vou levar todos que me visitarem aqui no Panamá (olha a chantagem em!!).

Pra deixar um gostinho de quero mais... mais foto de lá!


Hasta luego!

8 comentários:

  1. Hahahahahahahahahaha! Tô lendo aqui e morrendo de rir! Muito boa a parte do Marina's Tour. Quero deixar claro que nossos pacotes sempre trazem surpresas e emoção aos nossos clientes. Veja bem: numa ida ao paraíso você acabou ganhando de brinde uma passada rápida pelo pantanal com direito a ver várias espécies de pássaros, presenciar um pássaro pescando, outro posando como um adorno e até explicações sobre hipopótamos e cobras que comem gente. De todas as formas, Marina's Tour agradece seu feedback, mas deixa claro que só atende quem aguenta o tranco. Hahahaha! Pra próxima garantiremos mais emoção e muito mais diversão! E vamos lá: se a canoa não virar, olê, olê, olá... A Marina.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Adorei saber como foi seu fds! Pra variar vc dormiu e perdeu a festa, né? Quando não dorme vc bebe muito e nem lembra de nada! hehehehe Acho bom levar o pessoal que te visitar nesse lugar msm!Muito lindo e com certeza com muitas emoções!kkkkkkkkkk Deve ser um passeio inesquecível!Saudade de vc, pequeno! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooooooo irrrrrrrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuu!!!!!!! que praia linda!!!!!!!!!
    nossa paradisíaca!!!!
    se eu for vc vai ter que me levar viu...

    obs.:a Ju me ensinou..vc sabe neh:
    beijao!!!!!!!
    saudade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero voltar pra San Blas!!! Quem sabe esse ano... :)

    ResponderExcluir
  6. e em japa que bom q ja ta no meio da galera, adorei as fotos e a chantagem foia aceita, trabalharei dobrado para eu poder um dia te visitar. e o dio negro so para lembrar so vem para lembrar o qnto e bela a luz, entao a busque em vc mesmo q desde q nasceu e iluminado.
    um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Luizino, você acredita que eu não fui a San Blas? Só não me mato , porque fui a Bocas del Toro, porque se não eu ia estar me remoendo até agora! Mas assim, preociso voltar ao Panamá para ir a San Blas!
    ESTOY SEGURA DE ESTO!

    ResponderExcluir