segunda-feira, 31 de maio de 2010

Do lado de cá

Hoje o dia está um pouco negro... ou será o meu humor que nao me deixa ver a beleza do lugar? A saudade de todos por aí comeca a apertar. Saudades de conversar, de dar um abraco apertado, de rir, de escutar, de falar... de fazer nada junto! Espero poder resolver um pouco desse problema quando meu PC chegar, que vou poder ligar pra todos!

Ahhhh sim... falemos de coisas boas! Comprei meu PC!! É um sony vaio, branco! Lindo!! E muito bom! Meu humor até melhorou agora!! Ele chega daqui uns 10 dias, provavelmente.

E por falar em boas notícias... já tenho meu apartamentoooooo!!! Uruuuuuuuuuu
Com vista por mar e tudo!!

Moraremos Nito (guatemalteco), Daniel (colombiano), Lerona (brasileira) e eu (bomjesuense!)


No fim de semana vamos para San Blas! Essa praia feia aí!!

Depois posto mais fotos de lá!


Bem... como prometido, e a ocasiao merece... vou falar um pouquinho dos meus antigos companheiros de apartamento: Marina (brasileira); Lulu (guatemalteca); Carlo (mexicano), Andrez e Juan Fran (colombinos). Todos me receberam muuuuito bem, e devo muito a eles pela ajuda aqui!! Gracias a todos!

A Lulu é receptiva, sempre me cumprimenta com um sorriso no rosto! Se eu nao disser que ela é linda, ela me mata... se eu disse, o Chimbo (namorado dela) me bate... entao pulemos essa parte né!! hahahahaha. Nao tive muita convivencia com ela essas duas semanas, mas é uma pessoa que me passa boas energias. O Carlos, el Loco, é uma figura! Muuuito gente fina e divertido.Trabalha na Novartis também, e vivi na nossa sala nos divertindo! É o que menos trabalha na Novartis, só fica desfilando pelos corredores! hahahaha... bincadeira! O Andrez é bem companheiro, fica horas conversando comigo, foi quem me ajudou a comprar o computador! É um pessoa que, com certeza, se tornará um grande parceiro. O Juan é uma peça rara! Nao apresentaria amigas minhas pra ele de jeito nenhum!! Nao perdoa uma!! hahahaha. É gente boa também, e companheiro pra tudo! E a Marina... minha companheira de trabalho, e pra tudo também. Me ajudou desde quando pensei em vir pra cá! É uma pessoa super competente. Só a parte de ficar cantando no trabalho que nao me agrada! hehehehe. É uma das pessoas que eu sei que posso contar para o que precisar. E claro... ela tbm poderá sempre contar comigo!

Estes sao as pessoas que me acolheram por esses dias, e que serao sempre super bem-vindas em minha casa! Nao posso falar mal deles né... claro! Até pq estao tendo aulas de portugues com a Marina, e entendem o que escrevo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira!

Hasta Luego

6 comentários:

  1. Luuu!!! SAUDADES DeMaIS do lado de cá também!!! Que pc mais legal!! Só um Waio?! rsrsrsrsrsrs Basiquíssimo!!! MAta todo mundo de inveja! Posta fotos de vc nesta praia linda mesmo!! Aproveita!!
    Ah e... ciúmes da Marina... :D Brincadeirinha!!

    ResponderExcluir
  2. Lulu, vc está fazendo muita falta por aq, viu?
    Como vc disse: pra conversar, abraçar gostoso, não fazer nada ou rir a tempo todo! Vc sempre foi e será um grande amigo e companheiro pra tudo! Ah, que bom que vc comprou o seu pc!! Tbm quero ver fotos suas na praia, viu? Quero ver se compensa te visitar! hehehehe
    Beijos!! Amo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá pagando de chefe né???
    Tá ganhando bem né???

    Acho que no meu próximo traineeship irei para o Panamá!

    Abraço
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Lopin estamos morrendo de saudades, aproveite o maximo que puder, ande sempre pelo caminho certo porque estamos longe e torcendo pelo seu sucesso, nao esqueça minhas moedas, meu notebook. kisses depois colocaremos as fotos do Bruno dançando quadrilha, surprise.

    ResponderExcluir
  5. Já esqueceu que é de Bom Jesus mesmo!
    Comprar algo branco!
    Estou vendo que esse aí não volta! :p
    Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir