sábado, 17 de julho de 2010

De volta a realidade

Antes que meu olhos se cerrem em greve de sono... decidi deixar um depoimento dessa minha semana, que, sem dúvida foi uma das mais corridas no meu trabalho.

Há uns 10 dias, a visitadora médica do meu setor me pediu ajuda para ter idéias para um congresso que participariamos... só que não saia nada da minha cachola. Eis que, na terça-feira, uma galera veio aqui pra minha casa jogar Risk (quase igual o WAR), então surgiu a idéia de fazer uma jogo de perguntas e respostas dos nossos medicamentos. No outro dia me encontrei com ela, passei a idéia, e ela gostou... vamos então por em prática. Acontece que o congresso era no outro dia... começou a correria!!! Saí da empresa às 19:30... com o corpo todo doendo por conta de um resfriado. Cheguei em casa, coloquei um colchão na sala para ver o jogo Messi e seus amigos contra o Resto do Mundo, que foi aqui no Panamá (estavam Lúcio, Juan, Josué, Cafú, David da holanda, Morientes, Palermo Materazi... e outros tantos... além do Messi, é claro!!!). No meio do jogo eu dormi, e fui acordar no meio da madrugada para ir pra cama.

No outro dia uma correria danaaaada. Tinha que imprimir as coisas do jogo, fazer as perguntas, submeter a aprovação da empresa... e de quebra ir até o hotel para montar o Stand. Ahhh... detalhe importante... a visitadora tinha pedido pro meu chefe me liberar para que eu pudesse acompanhá-la no hotel. Era pra saírmos às 14 horas... saímos às 17... e eu sem almoço. No meio da tarde haviam comentado da possibilidade de dormirmos no hotel de sexta pra sábado, porque já estava pago e alguns médicos não iriam dormir. Eis que, no meio do caminho me intero que os jogadores, do jogo do Messi, estavam hospedados nesse mesmo hotel!!! Com excessão do Messi que já teria ido pra Argentina. Pensem no nível do hotel!! Stand montado... fomos embora do hotel, sem ver nenhum jogador! E com a confirmação que teriamos que fazer um esforço enorme de dormir lá no outro dia.

06 da manhã de sexta... levantando para ir pro congresso. Foi muuuito bacana. Conheci vários médicos da área que trabalho... e é emocionante ver o sorriso que praticamente todos abrem quando você diz que é do Brasil (isso quando eles já não advinham antes... por conta do espanhol muito bem falado). O povo brasileiro é muito querido aqui, e isso me encanta no povo panamenho. A noite, depois de um jantar espetacular, nos sentamos no bar do hotel a conversar, junto com representantes de outros laboratórios. Eis que passa o Palermo do nosso lado, com sua namorada/esposa lindissima!! Por alí ficamos um tempo conversando, depois fui pro quarto.

Hoje foi bem tranquilo também... e acabo de chegar em casa... morto de cansado... e ela está uma bagunça!! Como diriam os sábios: Do céu ao inferno em pouco tempo!! hahahaha

Bem... no geral esse país tem me encantado. Por la receptividade e carinho que eles tem com os brasileiros, pela alegria, pelo trabalho... e até por uma quebra de pré-conceito... aqui tem mulheres bonitas sim, ao contrário do que me disseram. Além das milhares de estrangeiras, já conheci muitas panamenhas lindas.... vou voltar pro Brasil casado! hahahaha

Vai aí uma foto da vista do meu quarto.




Hasta Luego

3 comentários:

  1. Puucha...que vida más o menos no?? A cada vez que leo tus depoimentos veo que estas sufriendo harto..hehehehhehe!!!
    Quiero mucho ir visitarlo mi amigo! Tengo certeza que el Panama es un pais lindo!La única cosita es que tienes que empezar a ahorrar tu plata porque con certeza tengo que conocer este hotel, ya? Y como un buen amigo que es, trabajador y todo, vas a querer ver la rainha feliz!!!
    Cuidate, ya?
    Te extraño mucho!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada que a "rainha" ai em cima escreveu... kkkkkkkkkkkk
    Ah que lindoo, Lulu! adoro ler o que vc escreve aqui, apesar de quase nunca comentar! E adoro ver as fotos tb!
    beijoooo!
    Adoro muito!

    ResponderExcluir
  3. Gente como você esta chique!!!!
    Parabens!
    Fica com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir