quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais um final de semana perfeito

Pense em uma casa ao lado da praia, que dá pra escutar o barulho das ondas...

Junta com uma piscina muito massa, com direito à jogo de voley dentro...

Agora coloca 40 jovens, dos mais variados países... e um pouco de álcool!!

Esse foi meu final de semana! Nem precisa falar mais nada né!


Foi a despedida do Nito, que morava comigo.
Aqui é assim... toda semana tem no mínimo 2 festas... seja de despedida de alguém, seja de boas vindas ou seja de aniversário. Fica difícil não gostar de vivir por aqui!! haha
Mas juntando a isso, o trabalho vai indo muito bem! Cada dia que passa estou gostando mais.
Bem... estou com preguiça de escrever hoje. Cansado do trabalho, ontem e hoje foi puxado!
Saudades mil de todos aí do Brasil, e por isso estou esperando visitas... está rolando uma promoção de $525 ida e volta! Muito barato!!
Hasta Luego


2 comentários:

  1. Eu me rendo: come, come, come a batatinha!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, como eu queria ter férias agora e ir visitar vc aí... Saudades porcaria! Bjo!

    ResponderExcluir