quinta-feira, 20 de maio de 2010

5 dias além mar

Hoje completaram 5 dias que estou em terra panameñas! Saudades de causa? Sempre terei. Vontade de voltar? Quem sabe! Mas a vontade de chegar onde quero chegar fala mais alto, deve ser por isso que o cérebro está acima do coração. Do que sinto falta? Família, amigos, alguém para desabafar, um pouco da comida ...

Mas... paremos de filosofar e passamos a contar um pouco da minha vida além mar! E diga-se de passagem, nao é qualquer mar... é o mar do caribe! Mas que infelizmente ainda nao conheci. Bem, estou "morando" há cerca de 7 minutos de caminhada do meu trabalho. As aspas é pq ainda nao tenho uma moradia, estou digamos de favor no apartamento dos outros Trainees da AIESEC. Estamos olhando um apartamento para morar no mesmo prédio, mas ainda falta uma pessoa para fecharmos e nao ficar caro!

Meu trabalho é bem bacana. Apesar de ainda estar fazendo coisas bem operacionais. Mas é que preciso aprender primeiro. As pessoas sao bem divertidas e muito gentis, se fala obrigado para tudo, e tem disputa para saber quem vai segurar a porta para os outros passarem! Minha companheira (Marina - brasileira) de trabalho é muito gente boa e competente, está a me ajudar bastaaaaante. Meu chefe (Eduardo - guatemalteco) é um figura, muito divertido, e é farmaceutico!!!! Hoje conheci também o chefao na Novartis no Panamá, gente fina também. Conversamos bastante durante o almoço, e até peguei uma carona de volta pra casa! :) Ahhh... se chama Rafael, e é brasileiro também! Isso merece um comentário a parte... somos tres brasileiros na empresa, e está chegando mais uma (a Lenora), vamos dominar a empresa!! :p E a outra pessoa que trabalho diretamente é a Yamilka, que acredito ser panameña. Amanha acontecerá um evento de um renomado médico mexicano para médicos convidados da Novartis. A Marina que está organizando, e está quase ficando louca por aqui! hahaha

Bem... tenho preguiça de ler blogs grandes, entao vou para por aqui. Prometo escrever mais depois do final de semana... que promete!!!

Vou deixar uma foto também, que exemplifica um pouco dessa vida por aqui. Na foto tem brasileiros, colombianos, venezuelano, polones, guatemalteco e panameño.

5 comentários:

  1. Aê luizzz! Tô lendo sempre! Ontem nós twittamos o link do blog no @aiesecgo. Continue postando aí :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Luizinho! Agora eu vou comentar um pouquinho!! Muito legal esta experiencia que voce está vivendo! Conhecer pessoas do mundo todo e ainda trabalhar em uma multinacional como a Novartis... Só pra vc mesmo meu lindo!

    ResponderExcluir
  4. Chefeee!!
    Sabe que eu tou sempre torcendo muito por vc!
    Continua postando! Adorei seu blog!

    Beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir