domingo, 23 de maio de 2010

A dois passos do Paraíso

"Longe de casa
Há mais de uma semana
E milhas e milhas distantes"

Existem músicas que cabem muito bem em determinados momentos, e essa cai como uma luva agora! Um semana que estou há milhas distantes de casa! Saudades?! Um pouco. Mas muito mais saudades de ter alguém pra conversar. Por hora, o Gtalk e o Orkut tem me ajudado bastante! :) Obrigado a todos que enviaram mensagens e obrigado pelas conversas no Gtalk!!! Saudades do Brasil?! Até que nao! Me lembro que estou em outro país somente na hora que tenho que falar espanhol!!

Bem... vamos falar um pouco desse final de semana!

Sexta-feira... comecei a trabalhar as 08 da manha... e fui para já era quase 01 da manha de sábado!! Tá bom, tá bom... nao era bem um trabalho, é que estava ajudando a Marina no evento da Novartis para médico, sobre o medicamento Tasigna. Teve comida, danca e diversao, mas também teve trabalho viu!! Por falar na danca... isso merece um comentário especial! Depois da janta, uma banda comecou a tocar... depois de muito insistencia, entrei na roda de danca... que devia ter uns 10 médicos (as) e o palestrante da noite. Quando me vi... já estava fazendo trenzinho com eles!! Engracado... mas foi divertido!! Vai aí uma foto do evento.Detalhe... a Presidente da associacao de médico daqui me lembrou uma certa presidente daí! hahahahaha


No sábado, comecamos mal! Era pra eu ter ido trabalhar pela manha para terminar uma job!! Meu chefe ligou no celular da Marina, mas ela achou que era o despestador e acabou desligando!! hahahaha. Fiquei livre do trabalho!! Uruuuuuu. A noite um mooonte de gringos vieram pro apartamento que estou pra ver o jogo da final da Champions League! A noite, saí com meu chefe, sua esposa e a Marina. Foi bem divertido! A esposa dele também é muito gente boa. Depois de comermos muito, ligamos para os outros trainees da AIESEC e fomos para um bar de Rock alternativo, uma espécie de Metrópolis, só que mais arrumadinho! Meu chefe e a esposa também foram!!! Lá pelas tantas eles foram embora e fomos para um apartamento de trainees beber Tequila! Aí acontece a cena mais engracada do dia... depois de 4 doses de tequila, chegam duas panamenhas muito bonitas. Fui conversar com elas, a primeira pergunta foi de onde eram. Elas disseram que eram panamenhas. Fiz cara de espanto e disse: "Nao pode ser, voces sao muito lindas!!" E elas rebateram: "Mas as mulheres panamenhas sao bonitas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois disso eu fui dormir!! :)

Já meu domingo foi relax. Acordei quase duas da tarde!! hahahaha. E fiquei no apartamento o resto do dia! Praia? Ainda nao fui... mas tenho muito tempo pela frente, e muitos amigos (as) ficaram de me visitar, entao vou ter muitas oportunidades!!

Hasta luego!!

9 comentários:

  1. a verdade é que as panamenhas só eram bonitas por culpa das doses de tequila.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o pedro
    tenta com agua de coco da proxima vez
    hehehe
    bju mor

    ResponderExcluir
  3. Eh Japa, depois de dizer que elas eram bonitas você foi dormir, kakakakak, só você mesmo. Bjão, saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou concordar com o pessoal! Acho que as panamenhas só ficaram bonitas por causa da grande quantidadae de álcool ingerida! kkkkkkkkk Só assim pra vc encarar, né?
    Vem pra cá que só tem mulher bonita! hehehehe
    Saudade demais!!!

    ResponderExcluir
  5. e ai joaoponeis. como vc ta kra espero q bem. tamo rezando por vc meu amigo e fica no socego e saiba que DEUS e seu melhor amigo e Jesus CRISTO seu confidente, e mais uma vez boa sorte me irmão.
    Ate filosofando vc ja ta kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E ai fiotim, fico feliz q está dando tudo certo pra vc, torci muito para q arrumasse uma coisa boa pra vc, demorou, mas agora tá ai, evoluindo a cada dia.
    Mas eu vou te falar viu, ainda vai demorar um pouco pra vc mudar alguns hábitos, como disse a Ligi, só vc msmo pra dizer q as garotas eram bonitas e ir dormir. kkkkkk
    Abração e fik com Deus Muleque.....

    ResponderExcluir
  8. Depois da tirada vc FOI DORMIR!?

    Hein, q presidente daqui q pareceu a presidente dai!?
    Hehehe

    ResponderExcluir